Oi gente! Primeiramente, o blog não morreu; a dona sim, um pouco, como acontece de época em época. Suele está trabalhando forte o psicológico e o corpo pra mudar isso. Porque querendo ou não, o blog faz muito bem pra mim, então não vou deixar ele morrer (de novo). <3 Saudade de vocês! Segundamente, o post de hoje é mais foto e menos papo, como a gente gosta; e carregado de inspiração e coisas lindas de se olhar. <3 Sabem como vira e mexe eu fico desenhando nas minhas fotos aqui no blog? Pois é; uma coisa a mais se faz necessária pra dar aque tchan numa fotografia comum, ás vezes. Tendo esse gosto em particular fico mais que encantada em ver fotos com algum tipo de manipulação (seja ela digital ou técnica), e com isso em mente decidi vir aqui mostrar duas fotógrafas que se destacam por seguir essa linha […]

"/>
Textos

A auto-sabotagem e o controle ilusório que ela traz

Pessoal

Em um relacionamento sério (comigo mesma)

Fotografia

Jolene | Look e preset para Lightroom

Inspiração: Fotografias que vão além da lente

05abr

Oi gente! Primeiramente, o blog não morreu; a dona sim, um pouco, como acontece de época em época. Suele está trabalhando forte o psicológico e o corpo pra mudar isso. Porque querendo ou não, o blog faz muito bem pra mim, então não vou deixar ele morrer (de novo). <3 Saudade de vocês!

Segundamente, o post de hoje é mais foto e menos papo, como a gente gosta; e carregado de inspiração e coisas lindas de se olhar. <3

Sabem como vira e mexe eu fico desenhando nas minhas fotos aqui no blog? Pois é; uma coisa a mais se faz necessária pra dar aque tchan numa fotografia comum, ás vezes. Tendo esse gosto em particular fico mais que encantada em ver fotos com algum tipo de manipulação (seja ela digital ou técnica), e com isso em mente decidi vir aqui mostrar duas fotógrafas que se destacam por seguir essa linha fantasiosa, com resultados de cair o queixo.

Gwen Von S. Ohana

A foto que abre o post é dela! Gwen tem toda essa vibe de quem saiu de um livro de contos de fadas logo de cara, e o trabalho dela não é diferente.

O talento dela já foi reconhecido de tal forma, que alguns de seus trabalhos foram destaque em exposição no renomado Museu do Louvre, em Paris, após ser finalista no concurso para o livro “The Dreamers Collection”. (Informação retirada do site dela)

Ela atualmente mora em Brasília, mas trabalha pelo país inteiro. É possível fazer contato com ela pra futuros trabalhos solicitando orçamento pelo site, clicando aqui! 🙂

E clicando aqui você tem acesso ao F.A.Q. super informativo que ela fez, resolvendo algumas dúvidas já em primeira mão. Vale a pena dar uma conferida!

Abaixo selecionei alguns dos trabalhos dela. E como foi difícil escolher, viu?

Pra visualizar as fotos em tamanho maior e melhor qualidade, acesse o site da Gwen!
Caroline Lins
Juro pra vocês que não é uma Kardashian. A Caroline atua aqui na minha terrinha, em Manaus, e segue a linha fantasiosa porém um pouco mais sóbria e visualmente mais vibrante se comparado com o trabalho da Gwen.

Reparei que ela faz mais efeitos técnicos (que não são retoque digital, e sim feitos na hora da foto), o que dá um plus na atmosfera que ela consegue capturar. Trabalho belíssimo!

Pra fazer contato e solicitar um orçamento com a Caroline, é só falar com ela pela página do facebook dela. 🙂 Aproveita e dá um bizu nos álbuns, onde tem outros trabalhos dela!
Pode fazer contato também enviando diretamente um e-mail para linscaroline@yahoo.com.br

Abaixo alguns trabalhos selecionados de lá:

O que acharam dos trabalhos? Não dá vontade de colocar um vestido medieval e umas asinhas de borboleta e sair pro meio do mato fotografar?
Agora quero saber, se vocês também conhecem algum profissional com esse toque especial em seus trabalhos, recomenda ele nos comentários! #sueleespalhandoinspiraçãoemagianablogosfera <3
Beijas!
PS: To namorando todo mundoooooooooo
PS2: Essa música vai sair da minha cabeça sabe quando?
PS3: Nunca. A resposta é nunca.

Veja também os relacionados

Comente com o WordPress

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Suzana Carvalho abril 20, 2016

    Poxa, gostei das fotos, mas a Carol tem algumas falhas gritantes de edição. Dá pra ver a pessoa pegando a mina no colo por baixo do lençol e a fada tem dois pés direitos… mas o conceito é bacana.

  • Stefani Wiecorek abril 10, 2016

    Que fotos lindas *—* Eu super queria aprender a fazer esse tipo de fotos, mas o fato de não ter ninguém pra fotografar é o problema!

    http://the-perfect-click.blogspot.com/

  • Maria Flor abril 8, 2016

    QUE COISA MAIS LINDA

  • Lia Piacentini abril 7, 2016

    Adoro esse tipo de fotografia, acho que fica tão linda, algo realmente surpreendente..
    Bjs *-*
    http://freemodernage.blogspot.com.br/

  • Juliana Barroso abril 5, 2016

    essa gwen parece que saiu de contos de fada mesmo! kkkkk muito bom su, adorei

  • Beatriz Viana abril 5, 2016

    Ta de zoa que essas ultimas são em manaus???
    nossa que incrível!

    quero mais posts su!
    te vira <3 kkkk