Fotografia

Jolene | Look e preset para Lightroom

Cabelos

Como secar os cachos mais rápido e sem frizz!

Fotografia

Spark in the dark | Preset para Lightroom Gratuito

Como secar os cachos mais rápido e sem frizz!

14nov

Nós cacheadas temos esse probleminha. Eu pelo menos não curto sair de casa com o cabelo molhado, fora o tanto de sujeira que ele pode ir “pescando” conforme entro nas nuvens de fumaça de escapamento de carro HAHAHA (cada HA é uma lágrima). Portanto, o produtinho que testei esse mês me deixou bem esperançosa. Eu já tinha falado aqui com vocês sobre o creme de tratamento da Embelleze voltado para proteger o cabelo de agentes externos, né?

Pois é, dessa vez eles criaram um novo agente pra família: Um spray chamado Novex Blindagem Antipoluição O Poderoso Carvão Ativado.

Vale destacar, aliás, que apesar do título do post, esse produto é para todo tipo de cabelo! A função dele desfrita no restante do post vale pra lisos, cacheados, etc  ❤️

Não tem lá muito segredo no uso; ele basicamente protege os fios de agentes externos, assim como o creme de tratamento, só que diferente deste, o spray atua ainda mais diretamente porque não é retirado do cabelo depois do banho – mais que isso, ele tem a função de proteger os fios não só da poluição da rua, mas também do calor do secador de cabelo.

Já fiz váááários vídeos mostrando como finalizar o cabelo com secador e difusor é VIDA, mas nesses mesmos vídeos já expliquei que:

Calor = dilatação. Dilatação das fibras capilares gera o famigerado frizz. Simples assim! (Não usem lança-chamas pra secar os cabelos tá? Eu já fiz isso e me arrependi todas as 4 vezes.)

Dessa forma, quem seca o cabelo direto no vento mais quente precisa ponderar; eu aguento mesmo a possibilidade de frizz e a judiação a longo prazo dos meus cachíneos?

Como eu meio que to sempre atrasada (não sei como isso acontece, sério) pra compromissos, raramente uso o vento frio… E ao longo do tempo isso se mostra altamente prejudicial pro cabelo. Por sorte to sempre testando produtinhos novos que auxiliam no trato dos fios mas ainda assim não seria melhor proteger o cabelo em casos como esse?

Blindagem Antipoluição

Então râmo lá! O que o produto promete?

Produto desenvolvido para blindar os fios de agressões externas e danos causados pela poluição. O produto pode ser usado de duas maneiras diferentes: como leave-in reduzindo o frizz e hidratando os fios, e como pré-escova garantindo cabelos protegidos na hora de secar ou pranchar, já que o produto contém proteção térmica.

Além da proteção contra agentes poluentes, ele também promete proteção térmica em uma embalagem compacta de 250ml. Eu testei isso ao vivasso (mentira, foi gravado, mas pros meus gatos que tavam assistindo foi ao vivasso) no vídeo abaixo e vocês podem ver o resultado em HD:

 

O que podemos concluir

Apesar da embalagem pequena, a densidade do produto é boa; e portanto, rende bastante para um uso prolongado. O cheiro é doce, com um fundo que lembra um perfume corporal mesmo (eu curti) e o cheiro ficou no cabelo mesmo depois da enchurrada de vento quente que apliquei nele. O cabelo ficou bem macio e com quase nada de frizz (sabemos que infelizmente 0 frizz ainda é impossível por causa daquela bandidinha chamada gravidade, mas tentamos né), o que deixou o brilho dele mais evidente. Pareceu realmente que eu sequei o cabelo no vento frio, só que com o triplo da velocidade pro resultado final.

Acho que vale a pena o investimento (ainda mais por ser tão baratinho) e compensar pelas horas de atraso que a vida te deu. Depois me conta o que achou viu?

Quanto custa esse investimento suele?

O spray Novex Blindagem Antipoluição O Poderoso Carvão pode ser encontrado nas principais perfumarias e farmácias Brasil afora e também no e-commerce da marca, já espalhei o link direto dele aqui pelo post pra você nem ter trabalho, ou então é só clicar aqui pra ir até a página dele na loja.

Disclaimer: Esse post é um publi produzido com muito amor e sinceridade, contendo todas as opiniões pessoais e imutáveis com base nas experiências da blogueira. 🙂 <3

Beijo enóóórme!

PS: To em SP, bora sair? Pegar um barzinho, tomar uma breja– ou se você for de menor, tomar um nescau.

Veja também os relacionados

Comente com o WordPress

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Monyque Evelyn novembro 20, 2017

    Ótimas dicas 😀

  • Sté Maciel novembro 19, 2017

    As ilustrações são lindas, amei! Jahaha. Nunca tinha visto esse produto

    mariasabetudo

  • Ariadne Rodrigues Machado novembro 19, 2017

    Olá Su, gostei muito das suas dicas, inclusive estou usando esse creme Poderoso Carvão direto, e meu cabelo tem agradecido muito ^^

    bjus

    Ari ♥
    http://www.devoltaaoretro.com.br

  • Ana Beatriz novembro 19, 2017

    Socorro, tô apaixonada pelo seu layout. É lindo demais! Fiquei interessada no produto porque agora estou numa vibe de cuidar mais do meu cabelo, querendo evitar a poluição (que atrapalha demais e deixa os meus fios oleosos), sem usar tantos produtos, sabe? Eu comprei o shampoo da lola cosméticos sem parabemos e tô gostando bastante.
    Adorei o vídeo também. <3 Eu uso muito secador e fico preocupada que afeta demais o cabelo (não consigo sair de casa sem passar um jato pelo menos no cabelo).

    • Suelen novembro 19, 2017

      HAHA obrigada Ana! <3 já experimentou o interruptor lá em cima? Fica mágicoooooo
      Eu adoro os produtos da lola! Usei o curly wurly por muito tempo, maravilhoso pra definição 🙂
      beijo enorme!

  • Marcela Miranda novembro 17, 2017

    As cacheadas piram nessas dicas!
    Eu sou cacheada mas faço prancha, então, não sei se posso usar e se afetaria a minha escova/prancha. Mas com certeza mamis vai amar a indicação!
    Beijos

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    • Suelen novembro 19, 2017

      Pode usar siiim mana! Não é específico pra cacheada, haha, é um protetor térmico pra todos os tipos de cabelo! Pode ir na fé! <3

  • yasnaya novembro 17, 2017

    Que cabelo lindooooo é esse!!!!!!!!!!! Benza Deus pra não botar olhado!
    Meu cabelo sempre foi ondulado, mas tive um problema e caiu, cresceu horrível, então comecei a fazer progressiva 🙁
    Me deu uma saudade das minhas ondinhas agora que quase caiu uma lágrima! ♥
    Minha vontade é deixar crescer natural, mas cadê a paciência?
    Liso é tão prático e rápido :/
    Quero muito ser ruiva, nesse tom aí, mas com química não rola, isso seria mais uma motivação pra eu deixar natural, bom, veremos.

    Amei seu blog e seu post!

    xero

    • Suelen novembro 19, 2017

      HAHAHA obrigadaaaaaaaa
      mana, torcendo aqui por você. Se vc realmente tem vontade de ter o cabelo natural, estabelece isso como meta, cuidando direitinho durante a transição depois é só alegria! Isso de cabelo cacheado dar trabalho é mito, um sprayzinho de água e um creme potente e ta pronto o sorvetinho. O importante é estar feliz! <3

  • Luciana Midory novembro 17, 2017

    Fiquei super curiosa para testar esse produto, porque o que mais me incomoda no meu cabelo é justamente o frizz!!! Eu usava um produtinho que amava e era super baratinho, mas ele saiu de linha, então agora estou tentando achar outro tão bom quanto… vou testar esse, depois conto como foi! 😉
    Beijos!

  • Monique Larentis novembro 17, 2017

    Adorei. Seu cachos são divos. Ótimas dicas, porque meu cabelo é tão sensível, porque além de ter cachos, tem o fio fino, então já viu o desastre kkk 🙂

    • Suelen novembro 19, 2017

      Obrigada lindinha!
      Fios fininhos são propensos a desastre mesmo com relação a frizz hahaha mas acho tão lindo! O meu é bruto de tão grosso kkkkk
      Beijos!

  • Silvana Crepaldi novembro 17, 2017

    Olá, Suelen.
    Meu cabelo é liso e já dá trabalho, imagino os cacheados então. Que bom que gostou do produto, e ainda bem que é barato porque esses produtos são os olhos da cara.

    Prefácio

    • Suelen novembro 19, 2017

      Mana acho que isso de cacho dar trabalho é meio mito viu? Pra mim é só tacar um spray de agua de manhã quando rolar a preguiça de modelar ele do 0 e ta pronto hahaha
      obrigada! <3

  • Janaína Santos novembro 17, 2017

    Adorei esse produto é bom demais para as cacheadas.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

  • Taís novembro 17, 2017

    Simplesmente babando aqui nesse seu cabelo maravilhoso <3

  • Júlia Evelyn novembro 17, 2017
  • marymicucci novembro 16, 2017

    Post super bacana para as cacheadas!
    http://marymicucci.com

  • Leidiana Pereira novembro 16, 2017

    Adorei a resenha, eu uso o creme de hidratação e adoro, a minha mãe também usa e amou (e olha que minha mãe é bem chatinha com cremes. kkk).
    Esse eu nunca usei e estou ansiosa para usar, ainda mais porque ele protege dos efeitos do secador.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    • Suelen novembro 19, 2017

      HAHAHA que legal mana!
      Obrigada pela visita <3

  • Adriane novembro 16, 2017

    Adorei a dica Su!! E mesmo com os fios lisos vou testar ele achei o produto mara!!

    Bjss

    Blog Adriane Quaresma

    • Suelen novembro 19, 2017

      Ele é pra todo tipo de fio mana! Vai fundo! <3

  • Pathy Guarnieri novembro 16, 2017

    Menina, preciso desse produto para ontem! Nunca havia pensado em usar o vento frio do secador, acredita? Que lesada que sou. xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    • Suelen novembro 19, 2017

      HAHAHAHAH sos
      eu devia usar mais mana, pra quem não tem protetor o vento frio é ótimo pro brilho do cabelo!
      beijooooo

  • Lilian Moraes novembro 16, 2017

    Para quem tem cachos, é uma ótima dica! Acho seu cabelo muito bonito e bem cuidado. Tenho uma amiga que tem o cabelo parecido com o seu!

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    • Suelen novembro 19, 2017

      já manda pra ela! hahaha xD
      beijooooooos

  • Mrs. Margot novembro 16, 2017

    Post bem útil para quem tem cabelos cacheados, boa dica =)

    MRS. MARGOT

  • Bárbara Daisy novembro 15, 2017

    Oi Suelen! Linnnnnnnddooooooos seus cabelos :O
    Amei!
    Arrasou na resenha. Eu não sou cacheada, meu cabelo é ondulado e portanto, vivo de preferir deixar ele mais liso. Ondulado é chato e dá trabalho.

    Amei demais!

    :**

    • Suelen novembro 15, 2017

      Hahahahah eu tinha esse pensamento quando decidi alisar! mas no final nem da tanto trabalho mana! Um spray de agua pela manhã com um creme porradão e pronto ❤️ Mas o importante é estar feliz consigo mesma, então se vc se prefere de cabelo liso, ta mais que certa em alisar! Você é muito linda ❤️❤️❤️
      Beijos!

  • isy novembro 15, 2017

    Dicas muito boas para quem tem cachos!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

  • Adriana Leandro novembro 15, 2017

    Eu não uso secador no cabelo porque ele é ondulado e só com a temperatura já dá aquela alisada. Eu gosto das ondinhas. Mas acho que vale a pena investir no produto já que ele dá aquela blindada contra a poluição.
    Bjus!

    galerafashion.com

    • Suelen novembro 15, 2017

      Você ja experimentou amassar ele ainda molhado de baixo pra cima com um tecido de algodão? Ajuda muito a manter as ondas! E o secador pra preservar as ondinhas é só usar um difusor! ❤️ Beijoooooo

  • O diário da Inês novembro 15, 2017

    Óptimas dicas para quem tem caracóis. 🙂 Eu gostaria muito de ter, mas infelizmente o meu cabelo é super liso. Beijinhos

    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    • Suelen novembro 15, 2017

      Por vacilo meu não destaquei que o produto é pra todo tipo de cabelo! Haha obrigada pelo comentário e por me lembrar! ❤️❤️❤️

  • Váh novembro 15, 2017

    Meu cabelo é liso, mas sofro demais com frizz e odeio secar com secador porque realmente dá mais frizz 🙁
    Mesmo sendo um post para cacheadas, adoreei as dicas e tudo mais 🙂
    Obrigada pelo comentário lá no blog! ♥

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    • Suelen novembro 15, 2017

      Miga, o produto é pra todo tipo de cabelo! Foquei em cacheadas porque entendo as dores de uma na hora de definir os cachos hahahah mas obrigada por me lembrar! Adicionei um adendo no post sobre isso. <3 beijos!

  • Carina novembro 14, 2017

    Ele é liberado sue? To tentando deixar meu cabelinho mais saudavel hahahaha

    • Suelen novembro 15, 2017

      Não é liberado mana 🙁 também to tentando manter o cabelo saudável, mas como o uso desse e de outros não liberados que uso não são recorrentes, acaba não afetando negativamente <3 você escolhe!

  • Julia Prado novembro 14, 2017

    Que otimooooo eu amei saber! Finalmente um produto específico pra isso, vou tentar também!

  • Mari Mel novembro 14, 2017

    Comprei o pote de 1 kg desse poderoso carvão por indicação sua e amei :3
    vou atrás desse agora, se nao achar aqui vou no site mesmo rs
    bjooo

    • Suelen novembro 15, 2017

      aaaaaaa que bom que curtiu Mari! Me conta depois o que achou do spray!