A Choies ta sempre arrumando uma desculpa pra fazer promoção. Não que a senhora carteira-da-suele reclame disso, nan-nan-nan! Sem dúvida é uma das minhas lojas favoritas das gringas e tem novidades todos os dias (na aba de “new in”<3), além do quê já pedi muitas vezes de lá e nenhuma me decepcionou, apesar de ter rolado taxação algumas vezes (mas isso infelizmente tem rola com qualquer compra do exterior. 🙁 bléh) Selecionei meus favoritinhos da aba de promoção de ano novo que ainda vai rolar durante alguns dias, mas as coisas mais legais acabam rápido! Então vamo que vamo: Camisa assimétrica com lantejoulas nos cotovelos Minissaia pregueada coral Chapéu de lã burgundy Agasalho “I’m a cat” (tem orelhinhas de gato no capuz! <3) Blusa com corte coração Camisolão xadrez Camisa social com laço Vestido de tulle com lantejoulas nos pulsos Que tal as minhas escolhas? Se clicar na imagem, você vai direto pra […]

"/>
Textos

A auto-sabotagem e o controle ilusório que ela traz

Pessoal

Em um relacionamento sério (comigo mesma)

Fotografia

Jolene | Look e preset para Lightroom

Wishlist – Promoção de ano novo da Choies

04jan

A Choies ta sempre arrumando uma desculpa pra fazer promoção. Não que a senhora carteira-da-suele reclame disso, nan-nan-nan!
Sem dúvida é uma das minhas lojas favoritas das gringas e tem novidades todos os dias (na aba de “new in”<3), além do quê já pedi muitas vezes de lá e nenhuma me decepcionou, apesar de ter rolado taxação algumas vezes (mas isso infelizmente tem rola com qualquer compra do exterior. 🙁 bléh)

Selecionei meus favoritinhos da aba de promoção de ano novo que ainda vai rolar durante alguns dias, mas as coisas mais legais acabam rápido! Então vamo que vamo:

Camisa assimétrica com lantejoulas nos cotovelos
Minissaia pregueada coral
Chapéu de lã burgundy
Agasalho “I’m a cat” (tem orelhinhas de gato no capuz! <3)
Blusa com corte coração
Camisolão xadrez
Camisa social com laço
Vestido de tulle com lantejoulas nos pulsos

Que tal as minhas escolhas?
Se clicar na imagem, você vai direto pra sessão com todos os itens em promoção de ano novo <3 qual seu favorito?

Mini-suu escolheu o look dela:

Quelle surprise

E outra, se você usar o código “HAPPY10” em compras acima de $49, rola um descontinho <3 Se você não sabe como comprar na CHOIES, eu fiz um post explicando direitin e você pode conferir ele clicando aqui!

BJS

PS: To pobre
PS2: Sério vou começar a vender brigadeiro pra ver se alivia
PS3: Que não vai aliviar porque eu só vou gastar mais hueee
PS4: Ok sorry bye

Veja também os relacionados

Comente com o WordPress

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Milca Abreu fevereiro 1, 2016

    Apenas quero tudo!!
    Mas esse agasalho de gato… ainda mais porque tem orelhas… <3

  • Suelen Lima janeiro 6, 2016

    Chega tudo direitinho sim! 😀

  • Suelen Lima janeiro 6, 2016

    neurose com carteiro faz parte da minha vida desde que descobri o ebay 🙁 huahauhau
    beijaaas

  • Suelen Lima janeiro 6, 2016

    tudo que tem paetê eu fico babando HAHAHA

  • Suelen Lima janeiro 6, 2016

    Fofa só na lata mesmo porque né HAHAHA
    <3

  • Jovelyn Almeida janeiro 6, 2016

    Ameiiiii essa loja! Chega tudo direitinho mesmo? porque o preço ta bom demas kkkk

  • ray menezes janeiro 6, 2016

    Adorei as escolhas! A camisa assimétrica, a saia e o moletom foram meus favoritos. Por aqui também rola isso de taxação e quase sempre minhas compras demoram séculos pra chegar, por isso fiquei desestimulada a comprar fora, sempre fico neurótica esperando o carteiro HAHAHJKAHSKJAHSKA Coisa liiiiiiinda essa Mini-suu! Btw, compartilho de sua pobreza, colega, a coisa tá braba por aqui D:

    Beijão!
    Heeey, Maria! | Fanpage

  • .lívia. janeiro 5, 2016

    ai qt coisa linda! amei a primeira blusa com paetes nos cotovelos e o chapeu! mt boas suas escolhas!

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

  • Lara Kneip janeiro 5, 2016

    MDS!!!!!!
    Eu to babando nessa mini Su gatinha, ficou a coisa mais fofa do mundo (vomitando arco-íris aqui)!!!! <3<3<3
    aah sim, e eu adorei a wishlist também principalmente essa camisa social com laço. :3

    PS: Já quero ser ilustrada nesse novo estilo de mini Su viu? haha
    beijos
    Relíquias da Lara