Beleza

Cuidando dos cabelos em viagens!

Fotografia

Jolene | Look e preset para Lightroom

Cabelos

Como secar os cachos mais rápido e sem frizz!

Cabelo intoxicado? E agora?

26set

Se você tem sentido seu cabelo meio endurecido, seco, sem brilho, e quem sabe até com uma diferencinha na cor caso ele seja claro – saiba que pode ser mais do que a costumeira sujeira que requer que lavemos os fios normalmente. Seu cabelo pode estar pesado devido aos poluentes presentes no ar da sua cidade!

Quando a gente fala em Manaus, muita gente ainda visualiza um oásis florestal, cheio de árvores e pouca “civilização” – ouso dizer que ANTES FOSSE, mas por aqui temos bastante agentes poluentes também, ou o suficiente pra lascar essa juba de vez em quando. Ciente disso, fiquei mais que esperançosa em testar esse lançamento da Embelleze que chegou aqui em casa pra ser testado e resenhado, o Novex O Poderoso Carvão Ativado!

Mas o que é carvão ativado?

Você talvez já tenha ouvido falar dos benefícios do carvão ativado, um tipo diferente do carvão que a gente compra pra fazer aquele churrascão de domingo. Ele é preparado de uma forma específica, com baixo teor de oxigênio e a partir de madeiras especiais e outros materiais (como cortiça), e dessa forma assumindo uma estrutura porosa que literalmente prende as toxinas que encontra pelo caminho; isso significa que ele pode ajudar no combate á intoxicação alimentar, envenenamento, intoxicação por álcool, e até mesmo no combate á gases!

Um composto com taaaaantas propriedades e possibilidades aplicado em um produto capilar é, sem dúvida, algo pra nos deixar empolgados pra testar, né non? Eu sei que eu fiquei!

A embalagem comporta 1kg do produto e pode ser usado de duas formas, ou por 3 minutos, ou por 10. Quando usei, o fiz por 10 minutos e deixei 5 minutos extras nas pontas, que tendem a ficar mais judiadas.

O resultado foi um cabelo leve, com a raiz bem soltinha, e com bastante brilho! <3 Eu realmente adorei e o efeito final superou as minhas expectativas. Além de limpar profundamente, ele ainda promete blindar o cabelo pra minimizar poluições futuras!

Porque migos sejamos sinceros, sempre estaremos sujeitos a esse tipo de “ataque” poluente. Fico só imaginando, minha juba alta como normalmente é, a quantidade de imundice que deve ficar presa nos caracóis! 🙁

Seria bem interessante o carvão ativado ser mais explorado em outros campos, como o que foi feito aqui. Creio que ele tem bastante potencial!

O que vocês acharam da proposta desse novo creme? Já usaram? O que acharam?

Me conta nos comentários!

Esse post é um publieditorial produzido com muito carinho e com as opiniões reais e devidamente testadas pela autora. <3

Veja também os relacionados

Comente com o WordPress

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Rita Teixeira dezembro 8, 2017

    Não conhecia, mas parece ser um ótimo produto!

    https://mundodablue.blogspot.pt/

  • Carina setembro 30, 2017

    Ele é liberado??

  • O diário da julia setembro 30, 2017

    Vc ta cada dia mais linda Su!
    minha mãe tem carvão ativado em casa kkk
    vou mostrar pra ela esse creme

    bjoooo

  • JULIA MEL setembro 30, 2017

    Ele é liberado su? to tentando me manter so nos liberados, tem melhorado bastante a aparencia do meu cabelo

    bj