Cabelos

Gostaria de entrar e tomar uma xícara de café?

Pessoal

Em um relacionamento sério (comigo mesma)

Beleza

Suelen e o BFF viajante

13 dias de SP | Parte II

12jan

banner

Opa, dia 12  de Janeiro de 2017, é isso mesmo? JÁ?
Já. Tirei umas férias forçadas do blog nos últimos dias devido alguns acontecimentos (que não sei se falo sobre aqui ou não, mas por hora, vamos deixar como está), mas que graças a DEUS tudo vem normalizando, inclusive eu mesma. Oremos pra que continue assim. Que 2017 não seja um 2016S. AMÉM
Voltamos a nossa programação normal.


Esse post faz parte da série de posts contando como foi minha viagem pra São Paulo, em novembro-dezembro desse ano! Foi uma experiência muito gostosa e tem sido muito divertido relembrar e escrever sobre ela. Aqui vem a segunda parte, cheia de sorrisos, intrigas, aventuras, mafiosos, e tudo mais que se diz numa chamada de novela das 9.

Quer ler a primeira parte desse diário de viagem? Clica aqui! <3

4Chegando o fim de semana, e esse é um detalhe importante; originalmente íamos passar só uns 5-6 dias em SP, já que o objetivo da viagem nessa data específica foi pra poder comparecer a CCXP desse ano, que aconteceu nos dias 1, 2, 3 e 4 de dezembro. Mas esses dias caíam bem no fim de semana, e quem já foi pra CCXP sabe, só dá pra fazer isso enquanto o evento acontece, porque você fica moído de cansado. E como euzinha não posso abrir mão de uma noite na Augusta com as migas, decidimos assim ficar mais tempo e chegar na cidade um fim de semana antes do da convenção. E assim fomos parar na famigerada Tex Redneck Bar, a qual Aninha sempre quis nos levar mas arre ela nunca conseguia. Dessa vez foi!

O ambiente é sensacional e como chegamos antes das 22:00, entramos de graça sem problemas e só pagamos consumo. O que continuou sendo caro, mas a noite foi bem legal mesmo assim HAHA inclusive quero voltar lá também! <3

Só fiquei um pouco deslocada na pista de dança, onde tocava músicas bem legais sim, mas não exatamente as que eu sei dançar (não deu pra rebolar a bunda hoje, entendem?) então foi mais uma dancinha de ~se balançar no mesmo lugar~. Pra mim, pelo menos. hu3. É assim que é balada hetero? Como se dança nesse tipo peculiar de buatchy?

5No dia seguinte, todos meio de ressaca, fomos conhecer o Campus São Paulo, que é um espaço do Google extremamente inspirador destinado a empreendedores e estudantes que querem um lugarzinho tranquilo, com wifi, conforto, uma cafeteria super charmosinha, e uma vista linda do terraço. Pra entrar é preciso se inscrever antes pelo site (descobri isso na noite anterior e fiz logo o meu e do Hélio, yay), e assim na portaria é preciso confirmar essa inscrição e então receber um crachá (que fica pra gente <3) que dá acesso ás dependências do prédio. E que prédio lindo, gente!

Não ficamos muito, fomos só conhecer mesmo e tomar um suquinho (sucão) detox maravilhoso numa área aberta com a vista linda que mencionei. Vimos de longe uma área específica onde é obrigatório se fazer silêncio! Com pinturas de vaca amarela que achei o charmeeeeee

E o que era aquela instalação pra se pendurar cartões de visita? Parecia um móbile lindo e empreendedor. Sério, todo lugar que eu olhava dentro daquele lugar, me dava vontade de puxar o computador pra produzir conteúdo pro blog. Ficamos pouco, mas valeu muito a pena!

Não vou mentir, to tendo dificuldades de lembrar da nossa viagem em ordem cronológica, então não to lembrando agora exatamente MAS nos dias que se sucederam fizemos mais coisinhas mais clichês; compras na Antix (que é de lei pra mim toda viagem a SP, já que não temos Antix em Manaus), sorvete na Bacio di Latte, aquela sobremesa nervosa de gostosa da Paris6 (pedi a que chama alexandre nero *risadinhas nervosas de quarta série em pensar que comeu alexandre nero me deixa*) e claro, muita gordice no Outback. Muita mesmo, porque mesmo tendo nós três feito um pequeno rancho (os básicos, miojo, carne, queijo, presunto, pão, etc), acabamos comendo muito fora HAHAHA desculpa mundo. Muito do que a gente comprou acabou ficando lá na Ana.

AMIGA COME TUDO OK?

Essa foi a segunda parte do diário de viagem! O que acharam? <3
A parte 3 já ta bonitinha e programada pra ir ao ar, OLHA COMO EU SOU TO ORGANIZADA ME AMEM

Beijas <3

Veja também os relacionados

Comente com o WordPress

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Lorenna Guerra fevereiro 6, 2017

    Menina, não pode fazer post com tanta foto de comida. Deu pra sentir o cheiro daqui e agora to desejando cerveja + suco + batata frita + sorvete. Tudo junto, sim!

    Adorei as fotos da viagem, na verdade, estava no outro post e vim ver a parte anterior. Eu acho a Emi uma linda e visito o blog dela desde muito tempo, mesmo desativado as vezes volto lá no Iemai pra dar uma fuxicada.

    Convido você a vir pra Minas na próxima, dá uma passada por BH e vamos sair por aqui também. <3

    Ps: Hélio tem foto até 2018 e estão todas ótimas, pelo visto!

    Beijoca!!! :*

  • Janaina Cardoso janeiro 20, 2017

    Noooossssssaaaaaa que sacanagem essa foto da paris 6 hahahahahhh
    quero viajar com você <3

  • GlassesShop janeiro 19, 2017

    Absolutely love this post